Notícias do Inter

Grave: Caso de pedofilia foi denunciado em Grêmio x Cuiabá

Um suposto caso de pedofilia foi registrado durante a partida entre Grêmio e Cuiabá, no último sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O caso teria partido de um homem, por volta de 60 anos, que abordou uma criança de 11 anos no setor superior norte da Arena OAS. A questão foi notificada pelo jornalista Diego Torbes em publicação nas redes sociais.

“Sábado diante o Cuiabá, houve uma situação grave, triste, deprimente e de causar nojo na Arena. Na superior norte um Pai foi ao banheiro, deixou a filha de 11 anos lhe aguardando no que chega um Sr de + ou – 60 anos mostrando vídeos pornográficos a menina. A menina começou a gritar e chorar desesperadamente no que os torcedores que estavam ao redor tomaram conhecimento da situação e partiram para cima do pedófilo (sic)”, escreveu o comunicador.

Diego Torbes ainda destaca que o pai da criança e outros torcedores partiram pra cima do responsável pelos atos. O homem de cerca de 60 anos foi levado ao Jecrim, porém não foi envolvido em uma pena grave. O entendimento é de que não houveram provas suficientes para que responda por pedofilia.

“O pai da menina ao chegar, consternado consegue acertar o pedófilo. O pedófilo foi levado ao Jecrim e o foi indiciado por conduta inconveniente, pois o argumento é que não houveram elementos suficientes para enquadramento mais gravoso. Torcedores não quiseram ‘bater mais’ por medo de serem banidos da Arena devido às câmeras de segurança. Tentei descobrir o nome do desgraçado mas até agora sem êxito”, disse Torbes.

Grêmio mantém foco na temporada

Dentro de campo, o Grêmio venceu o Cuiabá por 1 a 0 e segue vivo na disputa pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta as atenções para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Estudiantes, da Argentina, na terça-feira (23), pela terceira rodada da competição continental.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo